Tabaldi, a surpresa do coelhinho

A possível candidatura a prefeito de Joinville do deputado Marco Tebaldi está praticamente tomada. Em sua fala aos correligionários, quando fizeram apelo para que concorra, Tebaldi usando uma metáfora disse que “se minha decisão de concorrer fosse uma ponte, posso garantir que já está praticamente cruzada, mas dependo de discutir com minha família durante a Páscoa e depois anunciar”.

Nota divulgada por sua assessoria traz detalhes sobre o Encontro Regional de Joinville: "Com um discurso afiado de possível pré-candidato, o deputado federal não mediu palavras para definir a gestão petista. “Vamos varrer a mentira de Joinville. Mentem na propaganda anunciando obras que não existem como é o caso das anunciadas pontes quando na verdade fizeram apenas uma pinguela em frente ao Centreventos. Vamos reestabelecer a ética e a moral em nossa cidade e fazer uma gestão melhor ainda” destacou.
No encontro capitaneado pelo presidente do PSDB estadual, o ex-governador Leonel Pavan, prestigiaram o ato o senador Paulo Bauer, os prefeitos de Criciúma Clésio Salvaro; de São Lourenço do Oeste Tomé Etges, Massaranduba Fernando Reinke, Bela Vista do Toldo Adelmo Alberti, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partido, o presidente da Casan Dalírio Beber, o presidente da Cidasc Enori Barbieri, presidentes de segmentos como o PSDB Mulher, Célia Fernandes."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -