Top people da hotelaria em Jerusalém

Inbal é um hotel único em Jerusalém, Israel, e - junto com King David e Mamilla, forma o trio dos melhores 5 estrelas plus da sagrada cidade e do país todo. Aqui
O gerente geral Bruno de Schuyter, a rp -vinda do marrocos- Sandra Haziza, uma das grandes hosts da hotelaria de alto luxo israelense, Cléo Ikowicz, do Ministério do Turismo de Israel no Brasil e América Latina r o diretor de vendas e Marketing Ilan Brenner, que chega a SP esta semana para o Travel Week, que reune no Ibirapuera os melhores hotéis de luxo do planeta.

Inbal- Grupo Preferred Hotels - Larome International Hotels
Liberty Bell Park 3, Jabotinsky St- tel.: 972-2-675- 6720

Dica de Turismo- Jerusalém

Jerusalém (em hebraico moderno: ירושלים, transl. Yerushaláyim; em hebraico clássico: ירושלם; em árabe: القدس, transl. al-Quds: em grego Ιεροσόλυμα, transl. Ierossólyma), é a capital declarada (mas não reconhecida pela comunidade internacional) de Israel e sua maior cidade[2] tanto em população quanto área,[3] com 732 100 residentes em uma área de 125,1 km² ou 49 milhas quadradas (incluindo a área disputada de Jerusalém Oriental).[1][4] Localizada nas Montanhas Judeias, entre o mar mediterrâneo e o norte do Mar Morto, a Jerusalém moderna tem crescido aos arredores da cidade antiga.

A cidade tem uma história que data do IV milênio a.C., tornando-a uma das mais antigas do mundo.[5] Jerusalém é a cidade santa dos judeus, cristãos e muçulmanos, e o centro espiritual desde o século X a.C.[6] contém um número de significativos lugares antigos cristãos, e é considerada a terceira cidade santa no Islão.[7] Apesar de possuir uma área de apenas 0,9 quilômetros quadrados (0,35 milhas quadradas),[8] a cidade antiga hospeda os principais pontos religiosos, entre eles a Esplanada das Mesquitas, o Muro das lamentações, o Santo Sepulcro, a Cúpula da Rocha e a Mesquita de Al-Aqsa. A cidade antigamente murada, um patrimônio mundial, tem sido tradicionalmente dividida em quatro quarteirões, ainda que os nomes usados hoje (os bairros armênio, cristão, judeu e o muçulmano) foram introduzidos por volta do século XIX.[9] a Cidade Velha foi indicada para inclusão na lista do patrimônio mundial em perigo pela Jordânia em 1982.[10] No curso da história, Jerusalém foi destruída duas vezes, sitiada 23 vezes, atacada 52 vezes, e capturada e recapturada 44 vezes.[11]

DADOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

País que Pertence: Israel
Data de Fundação: 3.000 a 2.000 a.C
Gentílico: Jerosolimitanos
População: 724.000 (2006)
Área (em km²): 125.156
Densidade Demográfica (habitantes por km²): 5.743
Principais Atividades Econômicas: indústria, serviços, comércio e turismo.
Temperatura média anual: 18 °C
Clima: temperado mediterrânico
Índice Pluviométrico anual: 600 mm

Bandeira de Jerusalém

PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS

- Basílica do Santo Sepulcro
- Cidade Antiga
- Portão de Jafa
- Mesquita de Al-Aqsa
- Portão dos Detritos
- Portão de Damasco
- Monte do Templo
- Túmulo do rei David
- Mesquita de Omar
- Muro das Lamentações
- Via Dolorosa


Como conhecer os principais pontos turísticos de Jerusalém


Como conhecer Jesualém por conta própria.

O ideal é reservar 3 dias para Jerusalém!


Cidade de Davi

Reserve um dia para explorar a cidade antiga a pé. Passeie pelos 4 quarteirões que dividem a cidade em opções

religiosas, comprar no mercado árabe, “comer local” (tudo delicioso em qualquer lugar), fazer a Via dolorosa e Basílica do Santo Sepulcro.

Outro dia dedique para conhecer os subterraneos da cidade de Davi, que fazia emergir água do inteior. Inclusive no passeio você passer por essas cavernas com água! Depois já o muro da lamentações, mas faça um tour pelo seu interior onde contam a história do antigo templo judeu, sua destruição e legado. Viste o mercado Judeu também!


Getsemani Israel

Alugue um taxi por meio periodo e peça para ele te levar nos pontos que ficam ao redor da cidade antiga. Viste os portões, Jardim das Oliveiras, Getsemani, Túmulo de Maria…

COOL TIP – Só negocie produtos que você deseja comprar! Se perguntar eles te seguirão e até ficarão revoltados se não comprar! Compre mesmo!
Passeios próximos recomendados.

Sugestão de Guia Motorista
Eytan Izchak
141-23 Makor Haim St.
Contatos pelo Telefone: 972-77- 7887471 e 972-52- 6608363

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -