Victor e Léo: a festa popular do ano


A cidade viveu ontem uma noite de gala com o show de gravação do DVD da dupla Vitor e Leo na Beira Mar Continental. Um espetáculo muito bem organizado, policiamento ostensivo e eficiente e um bom esquema de transporte público.
E o mais importante: uma multidão impressionante, mostrando uma energia singular e cantando com vibração as músicas mais conhecidas da famosa dupla. A presença de famosos cantores populares também balançou como uma onda a grande platéia que participou do evento.
Um esquema profissional foi montado pela produção do DVD: telões de led distribuídos na área, um palco gigantesco com efeitos especiais, canhões de luz de direcionamento e uma iluminação especial oferecendo uma imagem belíssima da Ponte Hercilio Luz.
Público variado e ordeiro. Dezenas de vendedores ambulantes. Milhares de familias com cadeiras, crianças e adolescentes misturados aos adultos. Nas casas e apartamentos das imediações, terraços e varandas foram transformados em arquibancadas. Nas águas da Baia Norte, com vistosa iluminação, 32 lanchas de passeio, canoas e baleeiras oferecendo um visual único.
Produtores anunciaram que o DVD já tem um milhão de cópias vendidas só no lançamento. Quer dizer, uma visibilidade extraordinária para Florianópolis.
Nos dois camarotes Vitor e Léo, o prefeito Dário Berger e os secretários José Nilton Alexandre (Juquinha) e Gean Loureiro comemoraram o sucesso do evento. Alexandre, pela beleza da Beira Mar Continental e o novo espaço de lazer e cultura ali criado; Loureiro, pela receptividade popular dos eventos comemorativos do aniversário de Florianópolis. Lá estavam autoridades, parlamentares, empresários e convidados especiais. Do campo politico, muita gente do PMDB e do PSDB. Ninguém do PSD e do PP.
Evento extraordinário que – garantiu Dário Berger – custou apenas 350 mil reais à Prefeitura. A monstruosa estrutura foi toda paga pela produção.
Uma festa popular e musical nota dez. Que venham outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -