Audi Brasil e Audi Breitkopf em encontro frutífero




O almoço com o presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff com a imprensa catarinense aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 24 de maio, no Tabajara Tênis Clube. Oportunidade ideal para apresentar aos jornalistas as características do Audi Center Blumenau, a primeira concessionária no Brasil que segue 100% os padrões mundiais da Audi.
Inaugurada na mesma data que o encontro com a imprensa, o Audi Center Blumenau possui 2,8 mil m² de área construída e segue o conceito Lighthouse, que prevê a construção com materiais ecologicamente sustentáveis, com o objetivo de reduzir os impactos ambientais gerados pela loja.

Desejo estratégico
O presidente explicou que a escolha por Santa Catarina para a instalação desse projeto veio através da análise do grupo que mais se identificava com o ideal da concessionária. Para Kakinoff, além de a Breitkopf encaixar-se em todos os requisitos para um projeto desse porte, teve também a influência germânica e a obsessão pela engenharia de alta precisão que o povo alemão tem naturalmente em seu DNA, que promovem o óbvio aumenta nas vendas de carros importados por aqui.

A ocasião também se mostrou propícia para Kakinoff contextualizar os presentes na situação atual do país e do Estado em termos de mercado de carro importado e Premium. “Santa Catarina, rivalizando com Minas Gerais é o quarto mercado consumidor de veículos importados, ficando atrás somente de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná”, indica. O Estado teve, em 2011, o melhor desempenho em vendas e pós-vendas, passando à frente até dos grandes centros comerciais. A respeito do aumento do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), assunto em voga ultimamente, Kakinoff explicou que a Audi absorveu parte desse acréscimo para que não fosse repassado ao mercado.  

Audi Center Blumenau.jpgAudi Center Blumenau.jpg
ar  
Kakinoff com imprensa.jpgKakinoff com imprensa.jpg
Kakinoff.jpgKakinoff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA