Marcha da Maconha de Florianópolis começa nesta quinta-feira




O Instituto da Cannabis, InCa, está organizando pelo 5° ano consecutivo a Marcha da Maconha Florianópolis. A programação começa nesta quinta-feira, 31 de maio, com uma coletiva de imprensa sobre a abertura do evento. A coletiva será 4:20 da tarde, no Centro Sócio Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina, o CSE-UFSC.
No dia 1º de junho, estão programadas palestras com autoridades no assunto. Entre as presenças confirmadas está a Juíza Federal, Maria Lucia Karam, uma das defensoras da causa, o delegado de polícia do Rio de Janeiro, Orlando Zaccone, o executivo sênior da Indústria Farmacêutica, Daniel Feliciano Ferreira, o pesquisador nacional sobre os benefícios e malefícios da cannabis, Dr. da USP, Henrrique Soares, entre outros convidados.
No sábado, dia 2 de junho deverá ocorrer a 5ª Marcha da Maconha Floripa. A concentração será a partir das 15 horas no trapiche da Beira Mar Norte. A marcha está programada para sair as 4:20 da tarde do Koxixos. Bandas e um D.J vão comandar a festa.
O objetivo do evento é levar um debate aberto para a população em torno dos benefícios da legalização e da regulamentação de sua produção. A Marcha da Maconha deve ocorrer ao todo em 33 cidades brasileiras. Em Florianópolis, a expectativa é que mais de cinco mil pessoas participem da marcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -