Conceição escreveu

Caríssimos Pedro e Zuleika,

Como poderei externar a minha eterna GRATIDÃO?

A maneira que fomos recebidas no Hotel, pelo Fábio e Carla (extrema delicadeza e cortesia).O quarto maravilhoso, os brindes, (mimos que nos fizeram um enorme bem).

A prontidão do Jair, nos levando até à festa. A entrada deslumbrante, o seu sorriso largo e abraço afável. A presteza e abnegação da Clarice.

O salão com uma decoração rico em requinte, os seus convidados alegres, pessoas do bem.

O jantar magnífico, com um cardápio dos deuses.

E no momento da entrega dos troféus: EU SENDO HOMENAGEADA!!!!

Fiquei atônita. Não conseguia levantar da cadeira. Um misto de surpresa, alegria e emoção. Me senti homenageada a partir do momento que cheguei na sua cidade.  Não esperava, o reconhecimento geral!

Pedro e Zuleika, Deus nos dá o livre arbítrio no momento que nos coloca, situações e pessoas em nossa vida! Nos conhecemos e sempre tivemos uma amizade recheada de amor, confiança como se fôssemos amigos de uma vida inteira.

Tenham para sempre, a minha admiração e respeito.

Voltaremos sim a São Bento do Sul. Cidade de Gente da melhor qualidade.

Agora, muito ao contrário da entrevista que você fez comigo, posso dizer. Conheço São Bento do Sul. Cidade que preserva seus costumes, tradições, com a alegria brasileira, receptividade São Bentense de ser.

Queiram aceitar os meus cumprimentos pelo evento que tenho muito orgulho de ter participado, com a minha amiga Janete. 

Um beijo fraterno,


Conceição Barindelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA