Elizabeth Dresch escreveu

Prezado Pedro Alberto Skiba

É com satisfação que sirvo-me da presente para manifestar o meu respeito e apreço pela realização do evento 15º Gala do Planalto Norte.
Primeiramente, externo toda minha gratidão pelo reconhecimento e enaltecimento de meu trabalho perante a comunidade são-bentense, refletidos através do recebimento do troféu "Olho do Tempo", fazendo a mais absoluta questão de conceder o meu muito obrigada.
Parabenizo-o, bem como toda a equipe envolvida pela excelente organização e bom gosto impingidos em cada detalhe do evento, mormente a decoração, reflexo do excelente trabalho desempenhado pela arquiteta Rosane Guesser Pereyra.
Enalteço, igualmente, o grupo "Cantando Serenata", o qual nos deleitou com as lindas canções brilhante e carinhosamente em frente à cada mesa. 
Sem sombra de dúvidas, o trabalho por vocês realizado foi agradável presente para todos que lá estiveram, e um importante enaltecimento à nossa sociedade, que mais uma vez pode contar com belíssimo evento que deixou gravado em nossas memórias belos momentos.
Muito obrigada Pedro Alberto Skiba e equipe do jornal Evolução!
Elizabeth Faé Dresch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA