DPVAT



Recebi farto relato, documentação, fotos e tudo que possa ilustrar denúncias contra a empresa Central que intermedeia – mediante comissão – encaminhamento de documentação de acidentes de trânsito para a seguradora Líder, que paga os prêmios do DPVAT para acidentados ou dependentes. O assunto já foi motivo de denúncia por este colunista, foi parar no Ministério Público e morreu na casca. Mesmo os anúncios na TV – de que agora as agências dos Correios encaminham os documentos sem nenhum custo –, parecem ainda não ter despertado os interessados. Em São Bento do Sul continua tudo como antes. Quarta-feira mesmo consultei o escritório responsável que funciona no hospital Sagrada Família.

Comentários

  1. Será que o Ministério Público de São Bento do Sul e Blumenau recebem propina também???? Será?????? Acho que não nééééé!!!

    Será que as pessoas do Hospital Sagrada Família, diretores e funcionários não recebem sua parte no negócio imoral??? Será??? Acho que não nééééé!!!

    Acho que temos que conversar com o Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal. Esta faltando mais HOMENS como este no Brasil para acabar com a picaretagem, bandidagem e a imoralidade.

    Parabéns Sr. Skiba. O Brasil precisa de mais homens como o Sr., como o que infelizmente nos deixou esta semana, Joelmir Beting e como o excelentíssimo Sr. Joaquim Barbosa. Lugar de bandido é na cadeia e lugar de pobre é ter o direito digno de morar, o direito a saúde, a moradia e a educação, direito estes aos quais são privados em função da roubalheira do dinheiro público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -