Revoltante

Sinceramente não sei se sou eu que estou ficando intolerante, coisa da idade, ou se realmente o desrespeito, a  consideração, educação, são coisas da minha geração e estão caindo em desuso. O fato é que por mais que eu me esforce para ficar bem humorado, quase que diariamente algumas ações de outras pessoas me tiram do sério. É no trânsito, no atendimento no comércio, na afronta daqueles "pitt-bulls" de arma em punho assustando quem passa nas calçadas para proteger os dinheiro transportado pelos carros fortes. Interessante que aqui são machos e olham de cara feia. Quando assaltados por menores vagabundos se borram por inteiro. Os bandidos mostram sua força e ousadia todos os dias, invadindo delegacias, soltando presos e sempre tendo como escudo um menor protegido pela Lei. Hoje pela manhã, mais um exemplo de que a maioria das Leis só serve para punir, "ppp": pobre, preto e prostituta". Minha mulher foi à CEF fazer um depósito na conta de um credor. Do lado de fora fiquei sendo vigiado pelos "guardas de trânsito". Para entrar na agência os constrangimentos de sempre. Para consumar a operação teve que dar explicações de onde veio o dinheiro. Ora bolas: vão perguntar para o Carlinhos Cachoeira, Renan Calheiros, para a amante do Lula, para o Maluf. Fiquei revoltado que ela não disse que ganhamos no Jogo do Bicho ou de outra contravenção qualquer. Me poupem e me economizem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA