Agenda TAJ Bar


Quinta
A quinta-feira é das mulheres no TAJ. E para brindar as belas que frequentam a casa, o bar oferece uma promoção imperdível, a cada quatro mulheres que chegam juntas e pagantes ganham uma garrafa de Smirnoff. O som é do dj residente NAV Braz, que arrasa no house music.

Sexta é dia de Beach Beats
            Nas noites de Beach Beats no TAJ Bar a energia positiva toma conta do lugar elevando-se aos mais altos níveis as noites de sexta (26). A frente do projeto o dj residente NAV Braz soma experiências sonoras com o saxofonista James MCÁlister, juntos a dupla esbanja simpatia e muito som, enquanto o artista plástico Markora pinta suas obras e deixa a noite ainda mais colorida, completando o line up da noite mais prestigiada do estado. 

Sábado no TAJ
O dj NAV Braz residente do TAJ bar, tem se sobressaído nas noites em que domina as pik ups da casa, embalando o lugar com muito house e suas vertentes. O Dj vem se consagrando nas noites da cidade por sua qualidade musical. Para este sábado (27) o dj promete uma play list que vai aquecer até o mais gélido inverno de Balneário Camboriú.

Classic Sunday
Para esta semana a line up deste Classic Sunday está surpreendente, o TAJ bar propôs ao Dj Markus e ao ‘Magic sax’ Anderson Stelzner, que tocassem juntos neste domingo (28).  É um ícone do house music unindo-se a sutileza sonora do sax, a mistura promete surpreender e agradar a todos. Para completar o line up Maycon Schramm também assume as pik upsdeixando a noite ainda mais eletrificada, com muito house music.
No lounge do bar o grupo Sem Abuso assume o espaço contagiando com muito samba e pagode.

Serviço:
Horário: a partir das 18 h
Reservas: até as 20 h 30 min
Informações e reservas: 3264-0464
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -