Eleições na ACCS

 
NOTIFICAÇÃO Nº 01 / 2.013.
                                                                                                                                                                               Estado de Santa Catarina, 23 de julho de 2.013.

Ilmo. (a) Senhor (a)


ACCS, Associação Catarinense de Colunistas Sociais, vem pela presente NOTIFICAR e dar ciência ao confrade colunista sobre os seguintes itens a temas:

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLÉIA GERAL desta Associação a serem realizadas no dia 27 de julho, Hotel Geraniumlocalizada a Avenida Brasil, nº 2970, Bairro Centro, na cidade de Balneário Camboriú, SC, às 10 horas, em Primeira Chamada e às 11horas em Segunda Chamada, com quaisquer quantidades de membros filiados e EM DIA COM SUAS ANUIDADES DE 2013, onde serão debatidos os seguintes assuntos:

Para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

A) Votação de alterações no Estatuto da entidade, entre elas a redistribuição de cargos e a criação de vice – presidências regionais.
B) Mudança na sigla da entidade.
C) Mensagem do Presidente, Ademar Robert e outros Assuntos.

Para ASSEMBLÉIA GERAL:

A) Análise das chapas inscritas.
B) Estabelecimento de quórum.
C) Votação e eleição da nova Diretoria.
D) Outros assuntos.

Importante: A palavra será dirigida através de inscrição prévia no dia do evento. Procurar-se-á objetividade e dentro dos temas. Sugestões são bem vindas. Utilize o email abaixo.

As chapas deverão ser encaminhadas para o email julioramos@softhouse.com.br (Colunista Júlio Ramos, Assessor Legal) com até 03 dias de antecedência. Isso quer dizer:TÃO SOMENTE ATÉ O DIA 24 DE JULHO. As chapas deverão conter os nomes completos dos membros. Todos deverão estar filiados pelos menos a um ano na ACCS e deverão estar com suas anuidades em dia.

1         Informamos que através desta o confrade colunista terá o prazo até o dia 24 de julho para regularizar sua situação perante a entidade. Caso não o faça, estará automaticamente excluído do quadro associativo. Caso o já esteja em dia com suas anuidades, por favor, desconsidere este item.

2        Outras informações poderão ser obtidas com Julio Ramos (47) 3521 7730, 3525 4742, 8812 4477 (Assessoria Legal), ou com Neide Bini (tesoureira) pelo telefone(47) 33977648 - 84097371.

Atenciosamente


Ademar Robert
Presidente da ACCS  

Dr. Júlio Ramos
Assessor Jurídico 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -