A Gazeta omitiu

"Deputado Antonio Aguiar, ao anunciar ontem, durante a audiência pública, a quimioterapia pelos SUS em São Bento, levou a plateia às lágrimas, sendo aplaudido de pé pelos presentes"...
" Mais tarde, foi questionado por um repórter que isso não passava de mais uma promessa política e que não devia brincar com as pessoas que estão fragilizadas pela doença".
"Aguiar garantiu que não é promessa e sim uma realidade e que está confirmado. Foi aplaudido novamente..."
O questionador foi este blogueiro, que o fez ao vivo e  a cores e na presença de quase uma centena de pessoas, devidamente identificado. Também aplaudi o deputado em pé. Espero e torço para que a promessa se cumpra, e que não haja reincidência, pois fui dos primeiros a me engajar nesta campanha conforme palavras do próprio mentor Fernando Mallon. Cumpri com meu papel de cidadão e continuarei fazendo sempre que necessário. Conforme ele mesmo frisou, os ausentes são os errados. Acrescento,  os omissos os grandes culpados. 
Também é preciso que o referido jornal de nome a quem  da imprensa teria afirmado  que se a quimioterapia se concretizasse, abandonaría a profissão, conforme publicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -