Agradecimento

Pedro
 
Já fiz agradecimentos em público para a imprensa em geral e para todos aqueles que auxiliaram na campanha para a vinda da Quimioterapia para nossa região.
 
Mas o agradecimento que faço agora não é para o jornalista Pedro Skiba, mas para o amigo e cidadão Pedro Skiba. Você foi um incentivador de primeira hora, dando sugestões, correndo atrás de apoios, ajudando na divulgação e na entrega de panfletos. Parecem coisas simples, mas não são. O simbolismo por trás desses atos demonstra o desejo de querer uma cidade melhor. 
 
Agarrei-me no seu apoio porquê todo o começo é mais difícil. E vc sempre foi um batalhador pelas causas sociais. Tem experiência e know how. E isto foi muito importante.
 
Do fundo do coração, agradeço imensamente. Minha Anne, ao ver que nos aproximamos no início da campanha, com certeza falou lá do céu: "Agora vai!"
 
Abraços fraternais
 
Fernando Mallon


Meu caro Fernando
Agora quem ficou emocionado fui eu. Obrigado do coração também por você ter abraçado esta causa. Pode contar comigo. Vamos juntos sob os olhares da Anne.
Pskiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -