Elvis Las Vegas Concert


Considerado o melhor tributo a Elvis Presley da América Latina, Adam Presley apresenta o show "Elvis Las Vegas Concert", reproduzindo o glamour de Las Vegas e cantando os grandes sucessos da carreira do rei do rock, fazendo com que todos sintam a emoção de estar num verdadeiro show de Elvis, nos anos 70, época em que ele reinava absoluto.  
Adam Presley não imita, mas interpreta Elvis, cativando e impressionando pela elegante performance, recriando a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante. Há sete anos na estrada, Adam foi premiado por Joe Moscheo, escritor, cantor e ex backing vocal de Elvis, que atualmente integra o show americano em tributo a Elvis pelo mundo. O cuidado com o figurino também é um diferencial: acessórios, cinturão, microfone e roupas são réplicas oficiais importadas e feitas pela mesma empresa americana que fazia as do próprio Elvis.
O show além de ser um tributo pelos 36 anos de morte de Elvis Presley, é lançamento do CD Elvis & Me onde Adam faz duetos com o próprio Elvis Presley graças a tecnologia, lotando plateias das cidades por onde passa, onde esteve em turnê por diversas cidades do país e agora passará em apresentação única na cidade, depois seguindo por mais 40 cidades de SP, PR, SC e RS.
Imperdível! 
Serviço:
Elvis Las Vegas Concert com Adam Presley
14/09 - sábado - 21h
Centro Cultural Dr. Genésio Tureck
Rua Felipe Schmidt, 154 - Centro - Tels. (47) 3626-8458/ 3633-6859
Ingressos:
R$40,00 inteira e R$20,00 meia e antecipado
Todos pagam meia na compra antecipada até 13/09
Classificação: livre
Duração: 90 minutos
Realização:
Criart Shows - Tel. (11) 2358-5880 / 9 7444-6633

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -