Ventos



Ventos
 Delasnieve Daspet
.
Como venta...
Tem um tucano que pousa sempre
No mesmo galho,
Será o mesmo que vem todos os dias?
.
Croac...croac...
Que estranha é a sua voz...
Seu bico o faz pender para os lados,
E lhe empresta as cores da luz.
.
O vento sibila...
Ouço no seu cantar a tua voz...
Tens a voz dos sete ventos,
Que me embriaga de emoção e encantamento.
.
Sussurra o vento sul,
Como um rangido vem o norte,
Cheios de folhas chega o oeste,
Limpa o tempo o vento leste.
.
O noroeste chega calmamente
Percorre minha pele;
Suave, como seda, sopra o poente,
E sorrateiro, me faz tremer!
E, em sua corrente, traz a tua voz,
Silenciosamente.
.
Sopram os ventos  ao mesmo tempo...
Fazem-me sentir os sons que entoam em mim
O prazer de te ouvir!

DD_Delasnieve Daspet – Campo Grande-MS 16.08.13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -