Absurdos dos absurdos

Sou contra qualquer baderna, quebra-quebra, vandalismo, mas tem hora que dá vontade. Vejam o que aconteceu hoje pela manhã e se isso não é desrespeito, então não sei mais nada. Uma senhora me ligou que tentou marcar uma perícia médica no INSS, em São Bento do Sul. Os telefone da agência 3633-4722, informa uma gravação não existir. Ela ligou para o 135 que  faz a marcação e foi informada "que os funcionários não são obrigados e atender telefone e público ao mesmo tempo". Pasmem. Aí foi minha vez. Percorri o mesmo caminho e as mesmas decepções. A Agência local não atende. No 135 fui atendido pela Jéssica que ciente das reclamações me transferiu para a ouvidoria.  Lá Edésio Rodrigues  me ouviu e disse nada poder fazer pois o sistema estava fora do ar. Sequer pode registrar minha reclamação. O absurdo maior. Voltei a ligar para o 3633-4722 que continua com a informação de não existência. Recorri ao 102 e Eliza me informou que este número não consta dos registros. Pedi então um número do INSS e aí quase caí da cadeira;"este número é mantido em sigilo a pedido do assinante".Confesso, deu vontade de quebrar. Recorrer a quem? Estou chegando a triste conclusão que este País não tem  mesmo mais jeito. Acho que vou aderir aos Black Bocs. Salve Jorge!!! 

Comentários

  1. Este País não tem mais jeito há muito tempo! Quem lembra da nossa primeira eleição a Presidente? eleito foi o Tancredo Néves, pois bem, ficou doente e moreu, que deveria assumir? o presidente da Camara dos Deputados, pois não houve a posse ainda e o cargo teria ficado vago. O que fizeram nossos "políticos" , colocaram sem merecer o vice no lugar que deveria ser do Ulysses Guimarães. Dali em diante a coisa começou a desgringolar, pois foi ali que fizeram a primeira mutreta, e todo mundo concordou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA