CHAVE DA VIDA



Mulher és a fonte de luz,
És o amor que conduz,
Através de ti que a espécie é garantida
Isto porque és a chave da vida.

És da espécie humana, a escolhida.
Para que através de ti o amor seja dissolvido,
Provado, bebido, sentido e o homem esteja onde estiver...
...Nunca se esqueça que se ele aqui está
Deve muita a ti mulher

És a luz que ilumina nossos dias!
Muitos deles cheio de tristeza e dor,
Mas com a tua presença, nos fortalece,
Isto porque tu és o amor

Quantas vezes no meu refúgio...
Eu começo a refletir e chego a me emocionar
Lembrando-me daquela que me colocou no mundo
E me ensinou a dar os primeiros passos e a caminhar
Vivaldo Terres é poeta em Itajaí
__._,_.___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA