Encontro

A Abrajet/SC (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), estará apoiando o Segundo Encontro Internacional de Jornalistas em Porto Belo, que será realizado de 24 a 29 de março em Porto Belo. Os entendimentos começam a ser mantidos a partir de hoje dia 29 de janeiro.
Em assim sendo, vamos propor o seguinte: Como Bombinhas poderá sediar o VIII Fórum de Turismo da ABrajet/SC, conforme conversações preliminares no ano passado, certamente os dois eventos que, casualmente serão realizados na mesma semana, poderão ser realizados conjuntamente, em Bombinhas e Porto Belo.
Neste caso, as duas cidades seriam unidas por uma programação que abrangeria e focaria seus atrativos, promovendo e fomentando ainda mais suas potencialidades.
Como é do conhecimento de todos os colegas, esta é a grande oportunidade de nos reaproximarmos de nossos colegas latino americanos, conforme nossos planos de ações como presidente da Entidade Catarinense.
Será coordenador do encontro conjunto entre duas entidades, juntamente com esta presidência,o nosso Diretor Regional para a Costa Verde Mar, o Jornalista Valmir Grein.
O Tema e demais ítens da programação, serão oportunamente comunicados à medida que as reuniões forem acontecendo, e sendo viabilizada.

Atenciosamente,

Jor. Alberto Gonçalves de Souza

              Pres. Abrajet/SC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -