A favor do casamento

"Fiquei casada durante 17 anos com meu ex-marido, ao todo 21, se contar com namoro. Depois emendei em um namoro de seis anos. As pessoas acham que eu tenho um currículo amoroso! E é justamente o contrário, só tive relacionamentos longos, não muitos. Agora, estou de rolo esse ex-de seis anos. Um rolo eterno já. Deixa assim. Eu me sinto um dinossauro. Não vou para bar e tal, não estou na pista, sabe? Eu gosto de construir relacionamento, gosto de intimidade, que acho que é o que está em falta hoje. Intimidade é uma coisa muito maior que sexo. Você pode fazer sexo com uma pessoa e não ter a menor intimidade com ela. Gosto de conhecer e ser conhecida. Não tenho essa excitação pelo amor de uma noite só. Sei que estou na contramão. As pessoas estão sem paciência, é como se tivessem um chicote nas costas: "Vai lá, aproveita a vida!"(Martha Medeiros, 52, -escritora e jornalista que estará palestrando em Joinville na próxima semana só para mulheres)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA