Estão brincando com coisa séria

Por favor, leia e preste bem atenção neste trecho de matéria enviada pela assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul: (em vermnelho)
..."Além disso, o prefeito foi ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde esteve reunido com o vice-presidente e diretor de operações, Neuto Fausto de Conto, e com o diretor financeiro, Renato de Mello Vianna. Objetivo foi saber detalhes sobre o andamento dos projetos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). “Cerca de R$ 3,5 milhões devem ser liberados para pavimentação e outras obras de infraestrutura”, explica Tureck.
O secretário de Saúde, Deodato Hruschka, acompanhou o prefeito durante a viagem e, juntamente com o deputado Antônio Aguiar, se reuniu com a equipe da Vigilância Sanitária do Estado, para tratar dos últimos detalhes para a implantação do tratamento de quimioterapia pelo SUS em São Bento do Sul".


Compare com a postagem anterior"Palhaçada" .
É de se perguntar:
- Estão brincando com coisa séria? 
 O secretário Deodato Hruska, hoje a tarde por volta das 16:45, me disse por telefone desconhecer o que teria ocorrido na reunião ordinária da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), integrada por nove secretários municipais de saúde e nove técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES).realizada em Garopaba no dia 27. Deodato também me disse que não acompanhou a reunião, pois não viajou por problemas de saúde. Sempre foi anunciado que esta comissão é que aprovaria a implantação da Quimioterapia em São Bento do Sul. 
- Se Deodato disse que não viajou quem estava no seu lugar?
- O secretário me confirmou que soube e que iria se informar melhor que foi aprovado a Vistoria da Obra, na referida reunião.
- Já escrevi e torno fazê-lo: que obra?
- Mais, qual a preocupação de nossas autoridades com o assunto que  é de extrema importância para São Bento do Sul e o Planalto Norte?
- Uma reunião desta importância e ninguém nos representou?
- Qual o respeito que está existindo com as pessoas que necessitam do tratamento?
- Pensar que um assunto de tamanha urgência tenha que ser tratado por políticos e através de política. Da nojo. 
- Qual o tipo de representantes estamos tendo e qual o interesse destas pessoas?
- Interessante que já estão discutindo as eleições de 2016, acredito que se continuar assim São Bento desaparece até lá.
- Me perdoem o desabafo e até falta de respeito, mas esta parte é apenas recíproca.
- Quem vai me responder sem esconder a verdade? Chega de enganação e enrolação.
- O espaço está disponível para a verdade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -