Muito estranho

Soube agora de fonte segura, que às 19:00 estará sendo realizada uma Audiência Pública na Associação Empresarial, para discutir o impacto de vizinhança do novo empreendimento do grupo Belém. na Rua Paulo Zschoerper, proximidades do edifício Bavária e Pizzaria Castelo. Junto ao edifício Bavária obtive a informação que o síndico Acyr Becker iria participar da audiência. Tentei contacto com ele em casa e no Posto 1 e não foi encontrado. Já a Pizzaria Castelo confirmou que recebeu convite, através da esposa do proprietário. O Restaurante Buganville a proprietária informou não saber do assunto nem ter sido convidada. É muito estranho mesmo uma Audiência Pública ser escondida da imprensa  e realizada em uma sexta-feira às 19:00. Como dizia Shakspeare: "há mais mistérios entre o céu  e a terra do que nossa vã filosofia possa entender. Também no ar não estão só aviões. 

Comentários

  1. isso sem contar o desrespeito aos vizinhos que fizeram durante a construção, entrando no quintal vizinho sem avisar, rachando as paredes da casa mais próxima, batendo e perfurando desde 6 e meia da manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me intriga neste caso é que a obra está pronta. Por quê só agora o estudo de impacto de vizinhança? Pelo que sei estas medidas tem que ser tomadas antes. "Agora a Inês está morta" Não sou contra o empreendimento, mas a forma como as coisas são conduzidas aqui na cidade.
      .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -