Palhaçada

Casagrande abre a 183ª reunião ordinária da Comissão Intergestora Bipartite
Garopaba, 27 de março de 2014
O secretário de Estado da Saúde em exercício, Acélio Casagrande, participou na manhã desta quinta-feira, 27, em Garopaba, do 57° Encontro dos Secretários Municipais de Saúde de Santa Catarina. O evento, que serve para discutir as ações de saúde dos municípios catarinenses, se estende até amanhã, 28.
Casagrande também abriu a 183ª reunião ordinária da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), integrada por nove secretários municipais de saúde e nove técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Recursos da Política de Incentivo de Média e Alta Complexidade, apresentação da situação atual das Centrais de Regulação, contrapartida estadual na Rede de Urgência e Emergência, discussão sobre a atualização da Programação Pactuada Integrada (PPI) e salas de estabilização para os municípios de Taió e Rio dos Cedros foram os assuntos da pauta de discussão e encaminhamentos.


NR. Este é o resultado da reunião que segundo promessas e divulgado deveria aprovar a Unacon (Quimioterapia) para São Bento do Sul. Era para ter acontecido em fevereiro e depois transferida para março. PASMEM!!!. Ainda estou arrepiado quase parindo um casal de gatos de tanta raiva. Procurei o secretário Deodato agora há pouco e tive a informação dele, que prometeu se inteirar melhor amanhã, que o que foi aprovado foi a VISTORIA da Obra. Ora bolas! Qual obra? Só se aquela de "obrar" mesmo. Nada foi sequer iniciado e nem está autorizado. Estão querendo brincar comigo e com o povo.
Não fosse tudo isto, neste mês de março o senhor Colombo esteve em Jaraguá do Sul e destinou R$ 15 milhões para dois hospitais da cidade. Santa paciência. Salve Jorge e Deus que me dê saúde para aguentar estas mazelas. Vou parar por aqui e esfriar a cabeça. Tropa de trapaceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -