Pedradas do PedroKa

- Então agora é visita, projeto, maquete, promessas, mas realização que é bom, sou como São Tomé. Pelo andar da carruagem deveria haver eleições todos os anos, talvez aí a coisa andasse. Desta vez meu voto que não vai ajudar a reeleger ninguém,  vai ser muito bem pensado.
- Cada vez se confirma que ainda fazemos parte do Contestado. Na prestação de contas do senador Paulo Bauer (Giro por SC) me dei ao trabalho de contar 25 fotos de registros de visitas suas a municípios. Nenhuma, nem negativo de visita à São Bento do Sul. Aliás ontem ele foi a Rio Negrinho.
“Vamos falar de ética, de respeito às instituições, da refundação da república. O Brasil precisa mudar e os brasileiros querem essa mudança”(Paulo Bauer). Nós também queremos a mudança dos políticos.
- Você conhece a mulher melancia, moranguinho, manga, etc. Agora surge a mulher aspargo: fina, loira,  comprida, sem curvas e sem sabor.
- A fidelidade do senador Paulo Bauer ao colega Luiz Henrique que o carregou nas costas é de assombrar. 
- UFSC – Usuários fumando sem censura. Esta deve ser a nova campanha da Universidade Federal de Santa Catarina, apoiada pela Reitoria que criticou a ação da polícia Federal e incitou alunos contra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -