Pedradas do PedroKa


- Bom dia a todos e a todas. Um ótimo início de final de semana. Viva a sexta-feira.
- Hoje quero iniciar fazendo três elogios para pessoas que nas suas funções exercem com altives, dedicação e respeito às pessoas.
São elas: Aristeu Kaszubowski, que muitos criticaram mmas é de uma dedicação extrema ao que faz. Pedro Ivo Dieber, mas uma pessoa certa no lugar certo. Adélia secretária do prefeito Tureck, solicita e dedicada.
 - Lá vêm - Parece que o vereadores Lírio Volpi (PMDB) que pulou na carroceria do caminhão, pegou o barco andando, se atravessou na avenida já está querendo fazer média com um assunto para o qual sequer foi convidado. O problema de não querer uma Cozinha Industrial no Bairro Schramm foi uma iniciativa dos moradores e teve de início o apoio dos vereadores Edimar Salomom, Peter Kneubuehler Márcio Dreveck, todos do PP . Todos são benvindos  à causa, mas que ninguém queira tirar partido político antecipado e anunciando inverdades. Conversei com a assessoria do prefeito Tureck que prontamente informou que o mesmo conversou com o Secretário Estadual sobre o assunto, mas que nada ficou definido. 
- Tucanos em ninhos separados. Jairson Sabino apoia Vicente Caropreso, Geraldo Weihermann tem outro candidato. Vereador Grein outro, e assim caminha a humanidade.
- Cresce o movimento na internet para que não se vote para a reeleição de Colombo. Do jeito que vai a canoa vai virar...
- Tem candidato a candidato pondo as barbas de molho. Polícia Federal investiga "tramóias" que podem respingar no mesmo. Tudo por conta de verbas públicas. Tem tucano que pode ter as penas queimadas.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk........isso eh bem a cara desse deputado....Mentiroso sem vergonha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -