Desistência e Justificativa

desistência e justificativa

Pedro Alberto Skiba paskiba@gmail.com

18:50 (Há 0 minutos)
para fernando.mallon
Meu nobre amigo e vereador.
Lhe dirijo este para comunicá-lo do meu arriamento de armas em prol da campanha pela quimioterapia, causa que abracei em memória de nossa querida e saudosa Ane, após sua convocação. Foram momentos de grande espectativa, emoções, alegrias, decepções,  contrariedade e exposições. Entrei de cabeça, como é do meu feitio quando aceito um desafio. Ainda mais uma causa que não era só nossa, mas de toda uma região e para aliviar o sofrimento de centenas de pacientes. Os últimos acontecimentos me decepcionaram de maneira a fugir da luta. Quando se constata que a política e certos interesses de pessoas que sequer convivem ou sentem nossa ansiedade, se sobrepõe ao dos pacientes, é revoltante. Agradeço a todos que atenderam meus apelos, se solidarizaram como a Gráfica JL (Emílio Malinowski). Adrian Kobs, colegas de imprensa, os que ajudaram na distribuição  de panfletos  durante a passeata e que de uma forma ou outra entenderam a causa. Amanhã completam-se 224 dias da promessa do que foi a nunciado como REALIDADE. Alguém brincou com coisa séria como desabafo e narro em minha coluna Reticências no Evolução desta sexta-feira. Espero que o amigo não desista e continue no seu propósito no caso da não, concretização até as próximas eleições em desmascarar aqueles que usaram e estão usando a causa politiqueiramente. Me sinto derrotado, mas ao mesmo tempo esperançoso que prevaleça o bom  senso e que se dê mais atenção, tempo e dedicação aos seres humanos que aos animais, embora eles também mereçam.
Abraços e desculpe pela decepção e fraqueza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -