Esclarecimento da Prefeitura


Assessoria de Comunicação

14:51 (Há 1 hora)
para mimJornalevolucao
Boa tarde,
A Esclarecimento 
Com relação às notas publicadas no blog pedroskiba.blogspot.com.br, no dia 31 de março, intitulada “Estão brincando com coisa séria”, e no dia 1º de abril, intitulada “A verdade nua e crua”, a Prefeitura de São Bento do Sul esclarece que: 
- No dia 27 de março de 2014, duas reuniões diferentes ocorreram. Uma em Florianópolis, com a Vigilância Sanitária do Estado, e uma em Garopaba, com a Comissão Intergestores Bipartite. 
- Devido ao agendamento da viagem à Florianópolis, o secretário de Saúde, Deodato Hruschka, acompanhou o prefeito Fernando Tureck à capital catarinense. Lá, o secretário esteve em reunião com integrantes da Vigilância Sanitária para debater o projeto arquitetônico da reforma no Hospital e Maternidade Sagrada Família para receber o centro de quimioterapia. 
- Como São Bento do Sul é representado por Jaraguá do Sul na CIB, não tendo o direito ao voto direto, foi optado pelo secretário pela viagem a Florianópolis. A diretora da Secretaria de Saúde, Miriam Loth, foi quem compareceu ao evento em Garopaba. 
- Ainda em Garopaba, foi realizada a votação e aprovada a vistoria no local que será construído o Serviço de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital e Maternidade Sagrada Família. 
- Quanto à informação de "que o governo não pode mais assinar convênio para repasse de recursos devido ao ano eleitoral", a procuradora do Município, Katherine Schreiner, explica que este prazo encerra em 4 de julho.


NR - Foi o próprio secretário Deodato que por telefone me disse não ter viajado por motivo de doença.
Se os leitores e eleitores ficaram satisfeitos com os esclarecimentos, eu fico também.

Comentários

  1. Existem dois Deodatos na Secretaria de Saúde, um esteve em Florianópolis na dita reunião, o outro estava de cama em São Bento pois estava doente. É mole ou querem mais...
    Obras??? Só acredito vendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -