Pedradas do PedroKa - Balaio de gatos

- Hoje meu dia começou estilo "punhalada nas costas". Posso até estar sendo exagerado, mas o doído é quando sito acontece com uma pessoa que você considera amiga. Aliás, bem diz o ditado: "Deus me ajude a me cuidar dos meus amigos, dos inimigos me defendo sozinho". Segue a vida. Conheci mais um.
- Isto não é novidade é até é alvissareiro. Por outro lado, um grupo discutia sobre minha pessoa. Alguém disse que 70% das pessoas me odeiam, mas em compensação o restante 30% me ama. Fico com a minoria e agradeço  pelo bem que me querem e que Deus lhes dê em dobro.
- Lideranças do PSD procuraram peemedebistas para deixar claro que o partido não vai abrir mão da presença do PP na chapa de reeleição do governador Raimundo Colombo (PSD). A ideia é evitar cobranças após a pré-convenção do PMDB, caso saia vitoriosa a manutenção da aliança. Um evento reunindo pessedistas e pepistas chegou a ser cogitado para hoje para deixar ainda mais clara a mensagem.
- A propósito leiam em www.jornalevolucao.com.br matérias com Mauro Mariani (PMDB), Luiz Henrique da Silveira (PMDB), e  Gelson Merízio (PSD). Se isso não for um balaio de gatos é uma lata de caranguejos.
- Editorial do Evolução de amanhã enfoca bem o nosso problema de Contestados do Planalto Norte.
- Prefeito Tureck, o senhor retirar Kátia Wollf do Museu e deixá-la à disposição da Fundação Cultural, me perdoe. O senhor está brincando de administrar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -