Pedradas do PedroKa - Os traíras

- Vivendo e aprendendo. Também se com esta idade ainda não tivesse aprendido, seria muita burrice. A traíragem no meio político é realmente sem limites. Considero um covil, verdadeiras hienas. Ninguém respeita ninguém, amizades são colocadas de lado, tudo pelo interesse de uma eleição. Mas, por outro lado é bom vivenciar estes espetáculos protagonizados por alguns amebas que até hoje não justificaram por que vieram ao mundo pois nos imunizamos contra estas pestes.
- Então no final de semana alguns jornais escolhidos pela SECOM, estarão divulgando por conta dos cofres públicos, ou a título de "permuta" como comissão de agências,  pesquisa que aponta preferência dos eleitores pela reeleição do governador Colombo. Bem no dia da convenção do PMDB. É uma vergonha descarada.
- Não consegui até agora conversar com uma pessoa que tenha declarado seu voto em Colombo. Já começo a acreditar em fraude.
- Não sou peemedebista, nem filiado a qualquer partido. Mas, torço de verdade e pelo Planalto Norte que Mauro Mariani tenha sucesso e na convenção do PMDB prevaleça a tese da candidatura própria. Seria um exorcismo de certas figuras fantasmagóricas e mumificadas, talvez com a ressurreição do espírito do velho 
Ulisses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -