Pedradas do PedroKa - Papagaio de pirata

- Então o deputado "papagaio de pirata", mentiroso e safado, não perde uma oportunidade para aparecer. Não participou da Audiência Pública em Três Barras para a discussão de um campus da Universidade Federal na Região, mas como sempre aproveitador,  pegou carona e apresentou requerimento na Assembleia para pedir a criação do mesmo ao Governo Federal. É muita cara de pau. Este quando faz a barba sai serragem. 
- O mesmo "papagaio" tentou faturar politicamente na homenagem da Assembleia realizada em prol do Sagrada Família, mas foi cortado pelo deputado Silvio Dreveck, com toda razão.
- Impressionante as manifestações do Face em prol da candidatura de Edi Salamon (PP) para prefeito nas próximas eleições. Às vezes o reconhecimento demora, mas chega.
- Chora Planalto Norte, mais uma vez Contestado.
- Assessor Municipal de São Bento do Sul me garantiu que a cidade vai se tornar um canteiro de obras. São mais de R$ 100 milhões em projetos. 
- Só na área da educação são mais de quarenta milhões entre IFE, Centro de Inovação e outras obras.
-Tadeu do Nascimento (PT) e o ex-prefeito Magno Bollmann(PP) foram várias vezes citados na cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental  do Instituto Federal pela atuação em prol do mesmo. Foi uma aula magna de democracia.
- Deputado Federal Pedro Uczai (PT), faturou politicamente e com méritos pelo seu empenho.
-Mariani, sobre apoiar Colombo e o PP: "só se me matarem, queimarem e levarem minhas cinzas para o palanque". O grande vencedor da ética, da dignidade e da ideologia partidária. Com certeza será a Fênix do Planalto Norte;.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -