Pedradas do PedroKa - Pinóquio

- Não queria, mas não sei silenciar diante de mentiras. Mais uma vez o deputado safado "parente" que parece sofrer de alguma síndrome, mentiu para São Bento do Sul e região. Quis roubar a cena mas não conseguiu. Deselegante como só ele sabe ser, pretendia ofuscar o ato proposto por seu colega Silvio Dreveck (PP), na noite da homenagem justa e merecida ao Hospital Sagrada Família. Foi publicado que o "pinóquio" iria na ocasião entregar o Convênio entre o Estado e o Sagrada Família no valor de R$ 110 mil para construção da obra para abrigar a quimioterapia. Pura ilusão e nova mentira. Se a obra ainda não foi autorizada pela Vigilância, como liberar convênio. Tem gente acreditando em coelhinho da Páscoa. Não estive presente pois não quis estragar a festa nem tirar o brilho da mesma, também porque meu estomago  não é brejo para engolir sapo. É o nariz crescendo e a credibilidade diminuindo.
- Também ainda não entendi qual o Estado o senador Luiz Henrique está morando. "O Estado está bombando, é disparado o melhor do país", teria afirmado. Desculpe meu caro senador pois sempre lhe tive no mais alto conceito. O Hospital Regional em Joinville está caindo aos pedações, escolas fechadas interditadas, presídio em péssimas condições. Realmente é uma bomba.
- Sem risco é isto que a turma que está mamando nas tetas do governo quer. Ora" Ameaçar que se o PMDB não permanecer coligado será feita uma correspondência para que o Colombo exonere a todos é forte demais. Quem tiver vergonha na cara larga a teta antes. Dignidade gente. 
- Então o PMDB SC prefere ficar abraçado do PSD, crítico e algoz da "guerrilheira", mas lá em Brasília, todos juntos e misturados.
- Será que não será feita nenhuma propositura de Título para o governador Colombo.  Talvez a entrega de um mapa de SC com destaque para São Bento. Acho que ele não é devoto do Santo.

Comentários

  1. Cá não estou para defender este ou aquele, porém, felicíssima a frase do jornalista "...Então o PMDB SC prefere ficar abraçado do PSD, crítico e algoz da "guerrilheira"....".
    Alguém precisa avisar urgentemente os "mandatários" nacionais, que o "apoio" do Governador Colombo para Dilma, é restrito à ele, pois, como bem menciona o artigo ora comentado, o restante do partido (formados por dissidentes, pela ordem DEM - PFL e por consequência Ex-ARENA), jamais moverão um dedo em tal direção, ao contrário, já instalaram a válvula de escape via PSB, através de Paulo Bornhausen, leia-se, apoio irrestrito à Eduardo Campos, lógico, caso a força de Comando e minoria do PMDB, por "forcep" prossigam na "coajuntação". Assim:
    1. As pesquisas mostram Colombo com nível de aceitação baixa (menos de 40%), péssimo para quem está em evidência durante praticamente 03 anos e meio, a tendência é baixar a níveis sofríveis.
    2. Ex-Governador Amin, quando perdeu sua eleição para o Governo, possuía índice de intenção de voto de 70%;
    3. Não é segredo para ninguém que a população de Santa Catarina e contrária ao nome de Colombo, posto a sua ausência total pelo Estado, exceto na região Lageana;
    Portanto, atrelar sua campanha à Colombo, levará Dilma a sofrer um alto reverso, pois, além da crescente intenção de mudança, seu cabo eleitoral possui alta rejeição;
    Por fim, Sr. Pedro, fica no ar, três perguntas:
    1. Se sair vencedora a turma do PMDB que quer a continuidade com Colombo, significa dizer que os votantes, (Delegados e Diretorianos), que votaram nesse sentido, o fizeram unicamente por interesse próprio?
    2. Caso ocorra a continuidade, as bases, militantes, que são a verdadeira força dos pé-vermelhos, vão pedir voto para Colombo?
    3. Já que Colombo apóia Dilma, essa mesma base pemedebista ficará com ela ou migrará para o apoio á Aécio, cujo partido, a nível nacional, já deu outrora amplo espaço para o PMDB?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -