Pedradas do PedroKa - ovos no Colombo e Aguiar

- Dizem que Colombo foi eleito para tapar os buracos deixados pelo Luiz Henrique. Luiz Henrique quer a continuidade para Colombo tapar os próprios buracos. Reciprocidade.  Apenas os  buracos das rodovias podem ficar esperando.
- Conversei com gente que assim como eu não vai conhecer o Governador para não ser tentando ma jogar alguns ovos, nem tomates que estão muito caros na entourage. As andorinhas voltaram. As aves de arribação começam a chegar. Querem bicar alguns votos. Fora urubuzada.
- Quero ver a fotografia dos empresários que foram aplaudir o Colombo pela "revitalização" da SC 418 (Rodovia dos Móveis).
- Malon não se cale. Não se omita. Não é qualquer calhorda que virá aqui para desmerecer o que você já fez. Se se dispuser a me representar em uma ação pelas mentiras e promessas, tenho as provas.Está contratado.  Está na hora de desmascaramos os pinóquios.
- "Acho estanho o PMDB estar com  uma posição desta forma. Nós não estamos coligando com o PMDB. Quem é o candidato a governador? O candidato a governador é do PSD. Se o governador disser eu não quero o PP na minha coligação, na chapa majoritária, nós já estamos fora. Mas é ele que está insistindo. E, nós evidentemente que aceitamos este convite pois fizemos um apoio na Assembleia Legislativa. E, não foi um apoio em troca de cargos, mas sim pelo bem dos catarinenses. Nossas prefeituras precisavam de recursos e foi com este objetivo que apoiamos. Portanto esta manifestação do PMDB que eu não que nem adentrar muito, pois isto é de consumo interno deles, mas eles não irão dizer para nós com quem devemos coligar.Eles tem que cuidar do partidos deles. A coligação que nós estamos tratando é com o PSD, que já se manifestou através de seu presidente que a participação do PP na chapa majoritária está assegurada. Portanto eles já estão sabendo que na coligação com o PSD eles tem apenas uma posição na chapa majoritária. O que vai acontecer o tempo dirá. Tenho dito e continuo na minha tese que nossa participação com o governo é uma possibilidade com o PMDB ou sem eles. Também não podemos descartar uma possibilidade de estarmos num outro projeto junto com o PSDB. Certamente que isto resultaria num segundo turno, na minha avaliação. E, segundo turno pode ser uma situação diferente. O que não aceitamos é o PMDB dizer para onde deveremos ir. Nós temos nossas lideranças, uma executiva, um diretório e são esses que irão dizer com quem vamos coligar. (Deputado Silvio Dreveck -PP - sobre a posição do PMDB com relação a coligação majoritária)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -