Pedradas do PedroKa

 - "Político é o único animal que ressuscita" Do senador Luiz Henrique da Silveira ao fazer referência a não manutenção da aliança com Colombo. Nas entrelinhas quis se referir a volta de Amim. Esqueceu de dizer que alguns políticos também são mumificados. Além dos zunbís que andam por aí.
- Já escrevi e torno fazê-lo. A única chance de Mauro é convencer os convencionais, ter o Vignatti de vice e a |Ângela Amim para o senado. "Nem a pau Juvenal".
- Não dá para acreditar que Colombo ainda lidere pesquisa eleitoral. Não devem ter perguntado para ninguém aqui do Planalto Norte.
- E aquela defensora do Aguiar nem olha mais. Que pena. E, eu que me achava.
- Então começou novamente a farra da queima de ônibus em SC. É a bagunça generalizada e a incompetência do Governo do Estado.
- Falei novamente com Deodato Hruska secretário ds Saúde de SBS, que me confirmou ter estado em Florianópolis, na Vigilância Sanitária e no gabinete do deputado "parente". PT saudações. 

Comentários

  1. PESQUISA, é barco furado: Leitura obrigatória de COMO ACREDITAR EM PESQUISA, vejamos qual o cenário se apontava para o então PRÉ-CANDIDATO LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA, em 2002:
    A matéria dizia que Luiz Henrique da Silveira, tinha apenas 6% das intenções de votos e enfrentava dificuldades que tornavam o jogo eleitoral extremamente desfavorável a sua vitória, com evidentes vantagens para o candidato que já ocupava o cargo.
    Além da dianteira nas intenções de votos o Governador/candidato, Esperidião Amin, dispunha de muito mais recursos para investir na campanha e era apoiado por uma coligação multipartidária de grande força política. (http://www.ub.edu/medame/PRSantiago.pdf) .

    O Candidato Amin, então Governador = 60%, LHS = 6%....

    Ainda em pela campanha Jornal A NOTÍCIA, em 18 de agosto de 2002, apontava para a fácil vitória de Amin no 1º turno, pois LHS ficava só com 23% dos votos, enquanto AMIN liderava folgado com 48%. (http://www1.an.com.br/2002/ago/18/0pot.htm)
    Bom, sem maiores alardes, todos sabemos quem se elegeu Governador, portando LHS, está contradizendo sua própria história. Sem esquecer, que já na eleição seguinte, Colombo foi eleito Senador com maioria absoluta dos votos dados por pmdebistas.
    Vamos para 2010, em pela campanha eleitoral, a situação se repete:
    Angela Amin = 38% ---- Colombo = 23% ---- Ideli = 15%...(http://www.ibope.com.br/.../Documents/06_08_Resumo_SC.pdf) .
    Resultado 2010: Colombo 52,72% - Angela Amin 24,91% - Ideli Salvati 21,90% - Para o Senado, LHS 28,44% - Paulo Bauer 25,32% - Vignatti 19,44% - Deputado Federal Mauro Mariani 5,59%..... Para o Senado Vignatti 19,44 % = 1.210.700 votos, agora pra GOV só 7%????? - Se pra Deputado Fed praticamente 6% = 186.733 votos, pra governador só 4%. (http://pt.wikipedia.org/.../Elei%C3%A7%C3%B5es_estaduais ...).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -