Esclarecimento da Prefeitura sobre nota deste Blog

Boa noite,
Sobre os tópicos abordados na nota “Pedradas do PedroKa – Água na fervura”, publicada no blog pedroskiba.blogspot.com.br, nesta quarta-feira, dia 28, a Prefeitura de São Bento do Sul esclarece que:
Com relação ao tópico "1" da nota "Água na fervura", onde cita que: “Segundo o CREA esta empresa não possui geólogo nem tem condições técnicas para realizar este trabalho”.
O geólogo, Clovis Sattler Junior, e o engenheiro florestal, Jean Fabio Bianconcini, assinam o laudo, tendo seus registros junto ao CREA, com os respectivos números: 098587-0 e 076141-6.
Sobre os tópicos “2”, que diz: “Procurei o secretário de Planejamento Cássio Zschoerper, a quem acredito caberia o assunto e o mesmo hoje pela manhã me disse desconhecer o laudo e que o mesmo estava de posse do Prefeito. Estranho.” e “3”: “Cássio também me adiantou saber que no outro lado da rua, em frente ao terreno existe nascente e que diante disto inviabiliza a construção pretendida, pois a mesma atinge num raio de 50 metros do terreno em questão.”
Informamos que, em contato telefônico, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Cássio Luiz Zschoerper, deixou claro que a presente nascente localizada em terreno à frente, do outro lado da rua, NÃO inviabiliza a construção da cozinha comunitária.
No tópico “4”: “Quem está falando a verdade e por quê o jogo do esconde, esconde?”.
A Prefeitura de São Bento do Sul enaltece que atua com total transparência e profissionalismo na questão, levantando informações necessárias e pertinentes ao tema, evitando, com isso, boataria e propagação de inverdades.
Encaminhamos, por tanto, o presente comunicado, na certeza de sua publicação, em inteiro teor, com idêntico destaque. 
São Bento do Sul, 28 de maio de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -