O meu partido sou eu



Embora minha intenção seja a de não votar, contrariando meus próprios princípios, mas a culpa é dos que já ajudei a eleger e que sempre acabei me decepcionando. Não que  eu tenha pleiteado favores pessoais e não os tenha recebido. Longe disso. Não pedi e não ganhei. O que me decepciona é que não vejo dos eleitos envolvimento nas causas comunitárias. Sempre surgem desculpas, justificativas. Não tenho o temperamento para ficar vendo as coisas acontecerem e serem empurradas com a barriga. Vamos apenas ao caso da Quimioterapia. Quase fui linchado quando chamei o deputado Aguiar de mentiroso, quando ele disse que a Quimioterapia já era uma REALIDADE em São Bento do Sul, no dia 23 de agosto de 2013. Pois bem, continua sendo uma promessa. Era mais digno que o deputado não tivesse cortado o tesão de todos que queriam se envolver na campanha sem pretensão de serem os pais da criança. Usou o momento politicamente errado, deu uma rasteira em todo mundo e agora vergonhosamente mostra toda sua “dignidade” propondo uma troca pelo apoio do vereador Fernando Mallon para sua reeleição. Política rasteira bem a altura do seu perfil físico. Agora você já viu alguém mais se revoltar com  isto? Alguém mais se envolver? Ah! Vamos esperar que vai sair. Um dia vai. Então tá. Enquanto isso os pacientes vão morrendo e sofrendo cada vez mais. Amanhã estarei com a Promotora de Justiça para ver se poso representar contra o deputado pela promessa de Emprego (pronunciamento do vereador Mallon na Câmara) o que caracteriza Improbidade Administrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA