Pedradas do PedroKa - Água na fervura

- Cada vez estou entendo menos. Diante das declarações do prefeito Tureck e de que possui um laudo de um geólogo da empresa Florestar de Joinville que comprova a não existência de nascente no terreno da Vidal Ramos( Shramm), onde pretende construir a Cozinha industrial, fui confirmar:
1) Segundo o CREA esta empresa não possui geólogo nem tem condições técnicas para realizar este trabalho;
2) Procurei o secretário de Planejamento Cássio Zschoerper, a quem acredito caberia o assunto e o mesmo hoje pela manhã me disse desconhecer o laudo e que o mesmo estava de posse do Prefeito. Estranho.
3) Cássio também me adiantou saber que no outro lado da rua, em frente ao terreno existe nascente e que diante disto inviabiliza a construção pretendida, pois a mesma atinge num raio de 50 metros do terreno em questão.
4) Quem está falando a verdade e por quê o jogo do esconde, esconde?
5) Falei com o Promotor de Justiça Márcio Gai Veiga que me informou ainda não ter recebido o laudo da Policia Ambiental.

 - Mudando de assunto: e o espeto queria mudar o pseudônimo e optou simplesmente por SPETO simples, poderia ter escolhido EX-peto.
- Está difícil encontrar alguns ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura.  
- Então o Mauro Mariani promete ir à convenção do PMDB como candidato a Governador. 
- Será que a turma que escreve tanta besteira no face e quer a volta dos militares ao Poder, com eles no comando se arriscaria a publicar tanto besteirol?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -