Pedradas do PedroKa - Não ao Carlito

- Logo mais, às 15:30 estarei conversando com o perfeito Fernando Tureck. Na pauta vários assuntos para reportagem do Evolução da próxima sexta-feira.
- Então pelo menos uma semana ficaremos livres do Colombo e do Pinho Moreira. Ambos irão para Nova Iorque. Ponticelli do PP, que preside a Assembléia vai junto.
- Futuro de Santa Catarina está nas mãos do PMDB.  Tudo vai depender para o lado que pender. Eu ainda acredito que Luiz Henrique será o candidato a governador numa rasteira em todo mundo e abraçado com o PT.
- Os planos de Colombo se reeleito serão de revigorar a descentralização. Ou seja, criar novos guarda-roupas SDRs para abrigar mais cabides. Depende de nós.
- Exigências do PMDB para a coligação do PSD. Não ao PP de Amim. Renúncia do governador em 2018. Assume o vice que deverá ser do PMDB. apoio do governador aos candidatos a prefeito do PMDB em 2016. Espaços no governo em 2015. Baratinho né. Salve Jorge!
- Não ao Carlito e outros. Hoje pela manhã a assessoria do ex-prefeito de Joinville, Carlito Meers, solicitou se poderíamos recebê-lo amanhã em nossa redação por volta das 15:30. A resposta foi NÃO. Já havíamos tomado está decisão e tornado público. Nossas portas estão fechadas para políticos que só lembram que existimos em época de eleições. Portanto, portas fechadas..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -