Pedradas do PedroKa - Novo bebódromo



- Pasmem!. Eu fiquei "abestado". Entro no face e me deparo com uma postagem, feita pela diretora do Museu Felipe Maria Wollf. Em principio um grupo de jovens sentados na escadaria, ao que tudo indica comemorando a Semana do Museu. Estranho é que visivelmente entre latinhas de refrigerantes havia alguma garrafas de cerveja. Isto é beber com cultura. Imaginem se não houvesse uma lei proibindo o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos. Está criado o novo Bebódromo de São Bento do Sul. Salve Jorge!
- Cozinha Industrial. O assunto não está em banho Maria, mas em cozimento com fogo alto. Diante de nossa representação judicial, na sexta-feira a Policia Ambiental já esteve no local. Estamos de olho e confiando na Justiça.
- Enquete no www.jornalevolucao.com.br uma enquete quer sua opinião sobre mão única na Kaesemodel e Avenida São Bento.
- Moradores do Schramm querem saber se também poderão comer na Cozinha Industrial e quem serão as cozinheiras? 
- Mais teimoso que mula empacada. Vereador Godoy sobre o prefeito Tureck.
- Será que o Concidade não vai dizer nada sobre a Cozinha Industrial? Ou irão se manifestar depois que estiver pronta. Onde está o estudo de impacto ambiental? De vizinhança? De trânsito? E as demais licenças, Fatma, Ibama e outros órgãos?
- Conforme publicado em vários meios de imprensa no último final de semana, o Promotor Márcio Gai Veiga, está assustado com os desmandos administrativos da atual gestão do prefeito Fernando Tureck. Pena.






Comentários

  1. Absurdo isto amigo Pedro.
    Comunicando o lançamento hoje de meu terceiro livro: "Palavras de amor e paixão"pela editora Bookess:
    Palavras de Amor e Paixão.
    Livro lançado hoje pela Bookess
    Clique no link e saiba como adquirir-lo, impresso ou em e-book:

    http://www.bookess.com/read/20440-palavras-de-amor-e-paixao/

    ResponderExcluir
  2. Art. 3º Poderá haver o consumo de bebidas alcoólicas quando houver evento realizado pelo Poder Público, ou devidamente autorizado por Decreto do Poder Executivo.

    ResponderExcluir
  3. https://www.leismunicipais.com.br/a/sc/s/sao-bento-do-sul/lei-ordinaria/2012/300/3005/lei-ordinaria-n-3005-2012-dispoe-sobre-a-proibicao-do-consumo-de-bebidas-alcoolicas-em-logradouros-publicos-e-da-outras-providencias-2012-05-02.html

    Sugiro que procure se informar antes de publicar sobre algo que não tem conhecimento, assim não comete nenhuma injustiça sugerindo que alguém está cometendo crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Bruna Ísis pela sua coragem em contestar e se identificar. Vamos fazer uma campanha para abolir esta Lei. É muita hipocrisia na escadaria do Museu consumo de bebida alcoólica. Só faltou a transa. Me desculpe a sinceridade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -