Pedradas do PedroKa - sem palmas e sem vara

- Interessante um governo que não cuida dos idosos, os hospitais uma decadência geral, gente morrendo nos corredores, presídios que superam quaisquer masmorras da idade média, drogados e traficantes tomando conta das ruas e praças, baderneiros mascarados porque foram mal educados,  alunos afrontando e agredindo professores agora quer mandar dentro das nossas casas e educar nossos filhos. Palmada não vale mais, vale  os exemplos de corrupção, ladroagem e desrespeito dos políticos. Será que o netos da Dilma nunca levaram uma palmada?
-  A XUXA posando de guardiã da castidade. Seduziu um menor em cenas explicitas em filme sobre Getúlio Vargas e agora quer esconder seu passado.
- Prefeito Tureck, o senhor declarou que o problema das licenças ambientais para a construção da Cozinha Industrial são do Governo do Estado. Então por quê o senhor se apressou em contratar uma empresa de Joinville para dar parecer que no local não existem nascentes?  Quanto isto custou? O que fazia a Azimut de Blumenau contratada pelo Governo do Estado no local?
- Decidi comprar um papagaio. Quero ouvir desde que acordo ele dizer "RICO". Vai que pega!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -