Resposta para a Prefeitura

Nosso esclarecimento. Vamos por pontos.
1)  O documento que me foi apresentado pelo funcionário Argel da Azimut na tarde desta quarta-feira, em pleno terreno trazia apenas o nome do engenheiro Ambiental;
2)  Sobre este tópico é muito estranho a própria prefeitura em sua nota dizer que procurou o engenheiro Cássio Zchoerper “por telefone” e este declarou que a nascente existente no terreno NÃO inviabiliza a obra. Me desculpem a franqueza MENTIU de viva voz e com todas as letras.  Foi ele próprio que me alertou sobre a tal cota de 50 metros que eu sequer sabia existir e que este fato inviabilizava a construção. Lamentável que uma pessoa com sua posição e dignidade que eu julgava existir se predisponha a agir com tamanha falta de profissionalismo.
3)  Sem comentário, pois o texto mostra toda a transparência. Talvez seja culpa da neblina
4)  Ainda sobre o assunto na tarde de quarta-feira estive pessoalmente no terreno e conversei com dois funcionários da Azimut um deles de nome Argel que me mostrou o laudo e a demarcação em volta da nascente (50 metros) e o mesmo informou que praticamente metade do terreno está comprometida e que seria feito novo projeto com estacionamento na parte afetada e a construção na parte de cima.
5)  Interessante que antes o prefeito afirmou que o projeto estava pronto e que não poderia ser alterado.

6)  Quem está faltando com a verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -