Esclarecimento - Antes tarde do que nunca

Sobre a nota publicada na edição de 6 de junho de 2014, na coluna Reticências - “Pedradas do Pedroka”, que relata: “Estou lembrando uma ocorrência de denúncia sobre desaparecimento de livros destinados a Biblioteca da Serra Alta e que ninguém até agora se manifestou. O tempo passa e nós não esquecemos”.
A Fundação Cultural de São Bento do Sul esclarece que:
1 - Não houve “desaparecimento” de livros, apenas uma entrega em local equivocado por parte do fornecedor, o que foi totalmente resolvido.
2 – Ainda, parte dos títulos entregues pelo fornecedor não estavam de acordo com as necessidades da Biblioteca do CEU Serra Alta e precisaram ser substituídos.
3 – A equipe da Biblioteca Pública Municipal Luiz de Vasconcellos trabalha, no momento, na catalogação desses exemplares e cadastramento dos novos títulos no sistema informatizado. A previsão é de que esse material esteja disponível aos usuários no mês de julho.
Na certeza de que o jornalismo sério é pautado na busca pela informação correta, na credibilidade tanto da fonte quanto do jornalismo, além da correção de matérias veiculadas, encaminhamos, por tanto, o presente comunicado, na certeza de sua publicação, em inteiro teor, com idêntico destaque. 
Atenciosamente,

NR. Interessante, mais uma vez um esclarecimento sem que ninguém assine. Também uma recomendação desnecessária de que o jornalismo sério é pautado pela informação correta. Não se trata de nenhuma informação. Foi uma denúncia ainda no ano passado. Interessante que só após provocarmos novamente o assunto agora veio a explicação. Está publicada de inteiro teor. Para mim não satisfez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -