Arrumei uma viúva rica e me dei bem

Olá querida

Meu nome é Sra. Zainab Abdul, da Síria, e meu falecido marido estava trabalhando na empresa de petróleo sírio engenheiro, e eu estava trabalhando no hospital do escritório central das Nações Unidas na Síria antes da guerra. Meu marido tinha sido morto em um ataque contra o seu caminho para o trabalho, veio a ele em uma bomba de ônibus, matando-o eo motorista e guarda-costas Além disso, meu marido recebeu antes de sua morte, 5,3 milhões dólares a partir do Office of Food Allot Síria O Ministério de petróleo na Síria para o fornecimento de equipamentos e matérias-primas e da reconstrução do norte e sul, oleodutos e refinarias que a Síria devastado pela guerra.

Eu decidi entrar em contato com você para ajudar, por favor, ficarei muito feliz se você deve considerar para me ajudar sem me trair quando o dinheiro é a transferência para sua conta bancária. Eu estou entrando em contato para uma assistência a longo relacionamento comercial e de investimento no seu país. meu marido de abençoada memória depositou a quantia de US $ 5, 300, 000,00 em um banco na república de Lomé Togo com o meu nome como o parente mais próximo. É por isso que eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste e-mail apenas para fins confidenciais. Assim que eu receber a sua resposta positiva demonstrando seu interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. Em relação ao exposto, vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disposição para lidar honestamente com este projeto.

Em segundo lugar, eu gostaria investir o dinheiro em seu país e também vivem lá, é a minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro por seus serviços e da balança será o meu capital de investimento.

Eu não tenho um número por causa da crise de telefone direto, mas ainda podem se comunicar através de e-mail até quando você vai receber o dinheiro em seu país, aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha esta transação para si mesmo só porque esse dinheiro é a minha última esperança na terra, e eu não preciso de nada aconteça a ele. Eu aconselho a não divulgar essas informações a qualquer outra pessoa, mesmo seu melhor amigo até que tenhamos acesso ao fundo. Eu rezo para o sucesso da operação

Por favor, responda eu estarei esperando pela sua resposta.

Segurança e cuidado

Sra. Zainab

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA