Pedradas do PedroKa - Saiu o cupim, entrou a fada

- Só podia ser mesmo coisa de guri pequeno e mentiroso contumaz. Aliás brinca até com a mulher. Lançar o nome da de cuja para vaga na Câmara Federal só poderia ser brincadeira ou aquele famoso ocupar a moita. Se a intenção era atrapalhar o Mauro se deu mal. Não respeitar o nome da própria esposa expondo-a ao ridículo mostra todo o caráter do "cidadão". Coisas da política e dos politiqueiros. Triste e vergonhoso.
A- Ministro Barbosa, mamou na teta e agora deixa o cargo 11 anos antes do tempo exigido para se aposentar e sai atirando para todos os lados. Dá o nome dos Ministros que se deixam manobrar. "Cheje" macho.
- Interessante como os nossos vereadores estão preocupados com Políticas Públicas e qualidade de vida dos cidadãos. Não se vê ninguém reclamar e pedir a construção de calçadas que é onde o pedestre anda. Todo mundo só quer asfalto para proteger o carro. Estamos na contra-mão da história.
- Meu amigo Paulo Junqueira, casado com a são-bentense Gisele Treml, deixou o grupo UNICASA MÓVEIS  (Dell Anno) - Bento Gonçalves-RS, para assumir a diretoria financeira dos novos administradores do aeroporto de Brasília. Sucesso!
- Lula foi considerado "Cupin dos Móveis". E a Dilma que baixou e segurou a alíquota do IPI, será a Fada Madrinha? Ela até quase produziu um deputado em São Bento.
Eu tinha uma galinha
Que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome
E papei a Marylou...
Marilou...Marilou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -