Pedradas do pedroKA - olha o que os candidatos pretendem gastar

- Então para o franco atirador Paulo Bauer (PSDB), candidato ao governo do estado,. tendo mais quatro anos de senado, isto graças a Luiz Henrique, o governo federal possuir 39 ministérios é uma aberração. O que dirá de Santa Catarina, um dos menores estados brasileiros com mais de 30 secretarias regionais. Me engana que eu gosto.
- Interessante tem muito tucano que ainda não deixou o ninho do Governo do Estado. Afinal o inverno está se intensificando e tem muitos trocando de penas. 
- Quanto vale uma eleição? Interessante que tem candidato a deputado federal em Joinville, sem patrimônio,  e declarando pretender gastar até R$ 5 milhões na campanha. Salve Jorge.
- Mauro Mariani diz ter patrimônio de R$ 1.576.337,08 e que vai gastar R$ 4 milhões. 
- Bom partido e não bom de partido. Fernando Roberto Gomes (PP), solteiro, bens declarados R$ 38.000,00, diz que vai gastar até R$ 5 milhões. Milagreiro.
- Paulo Bauer detonou Colombo por apoiar Dilma Roussef em agradecimento a empréstimos concedidos ao estado. "Estes feitos com dinheiro que o nosso Estado manda para os cofres federais". Eu nunca vi Banco algum emprestar seu próprio dinheiro. Aliás vi muita gente que hoje critica Dilma e Lula, pedindo voto para a presidente. Ao vivo e a cores e até para mim. Paulinho fala mau do Luiz Henrique que sem ter asas levou um tucano nas costas e a reboque.
- Imagens que guardo da Copa: Gisele Bundchen e Ivete Sangalo.
- Um amigo meu disse não se importar da sair da Copa. Com a Gisele eu saía, da cozinha, da sala, da churrasqueira e me trancava no quarto. Boa!
-E, o povo continua querendo asfalto para proteger e não sujar os carros. Quem anda a pé pode meter o pé na lama que não faz mal. Calçada é luxo.
- Sem comer salsicha por uns bons tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -