Pedradas do PedroKa - Curral eleitoral

- Quero ver a cara daqueles que me chamavam de petista, porque votei no Lula e na Dilma. Agora aliados de Colombo. Portanto para quem Colombo pedir voto o meu leva  e vice-versa.
- Se a Dilma comprou a Copa, fez um  mau negócio. Quem estará comprando as eleições e juntando safado com malandro? Governador urgente. Construa o presídio.
Reserva de mercado. Então Aguiar teria ameaçado lançar sua consorte, ou com azar,  para deputada federal para reservar território e fazer com que o PMDB forçasse a desistência de outros candidatos no Planalto Norte. Já Mauro teria sido criticado pelos mesmos defensores da causa que estaria reservando território. Já vi que é  tudo farinha do mesmo saco. É o mesmo que pregar moral de cuecas no meio da rua. Matheus, primeiro os meus. Se for mesmo assim, Viola no saco e adeus Mariani que já vou-me embora. Isso aqui não é curral eleitoral.
- Hoje no shopping Zipperer tem apresentação de danças da Dançarte Studio de Dança.
- Segunda-feira, 14, às 19:30 posse da Associação Empresarial, Sindicato Patronal, diretorias, núcleos. Local Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -