Weihermann não gostou

Caro Pedro, estarei me afastando da Prefeitura por iniciativa minha. Informei ao Prefeito que solicitarei exoneração do Cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo devido ter aceito convite para coordenar campanha na região dos candidatos Paulo Bauer e Aécio Neves, ambos do meu partido, PSDB. Considero muito importante para o Brasil e Santa Catarina ter esses brasileiros gerindo nossos destinos, e por isso me coloquei a disposição, sem remuneração nenhuma, para trabalhar por esse projeto. Portanto não estou buscando nenhum resultado financeiro pessoal e sim a melhoria de vida de nosso povo. Sobre uma possível volta após as eleições, não tive nenhuma conversa com o Prefeito sobre o assunto.
Minha passagem pelo setor público foi motivada por meu sentimento de cidadania, onde coloquei minha experiência e conhecimento em prol da comunidade. Tenho a sensação do dever cumprido, tanto na minha atuação a frente do SAMAE, onde realizamos grandes obras que impactaram na qualidade de vida de milhares de sãobentenses, como também na gestão da empresa. 
E agora a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo não foi diferente, pois conseguimos em poucos meses agilizar diversos projetos como: Construção do Centro de Inovação com investimentos de mais de 5 milhões de reais, construção do Mirante do Parque 23 de Setembro, obra que se arrastava por muitos anos, e que se encontra em fase adiantada de construção, apoio à implantação de diversas empresas no município, com incentivos aprovados pelo CODESBS e Câmara de Vereadores, e agora, antes de deixar a secretaria, preparar um convênio que permita reabrir o Condomínio Empresarial Affonso Lutz, onde mais 40 empresas poderão ser incubadas e receber além do espaço para se instalarem, consultoria visando a longevidade dos negócios desses empreendedores.
Caro Pedro, citações que "coordenar rende em 30 dias bem mais que o cargo" me deixam profundamente magoado, pois tenho filiação partidária nesse município há mais de 35 anos e nunca busquei atender interesse pessoal, muito pelo contrario, sempre desembolsei recursos para ajudar os dois partidos que participei até hoje, e minha conduta pessoal não me permite usar da política em benefício próprio, e sim a faço com interesse de ver minha cidade, meu estado e o meu Brasil sempre melhor.
Atenciosamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -