Então é assim - República do Chucrute

Governo do Estado define terreno para construção de complexo penitenciário de Blumenau



Quinta, 07 de agosto de 2014 17:17
07/08/2014
O Governo do Estado autorizou nesta quinta-feira, 7, a aplicação de R$ 9,42 milhões para desapropriação de uma área particular de 336,4 mil metros quadrados em Blumenau que será destinada para a construção do novo complexo penitenciário da cidade, com cerca de 1.200 vagas. O terreno está localizado na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda. Os recursos já foram liberados à Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania para depósito judicial.
A decisão foi tomada após reunião entre o governador Raimundo Colombo e os secretários de Estado do Planejamento, Murilo Flores, e da Fazenda, Antonio Gavazzoni. “Esse terreno vai permitir a construção de um espaço que atende a necessidade de uma estrutura moderna e adequada para a região. A transferência da atual estrutura para uma nova área é uma grande demanda da comunidade de Blumenau. A desapropriação do terreno é o primeiro passo para atendê-la”, explica o secretário Murilo Flores.

Aqui para o nosso discutido projeto, ao menos se tornar promessa, pois se não me engano o prazo para início já venceu, o empresário Alcides Rudnick teve que doar um terreno para o Governo do Estado. Somos mesmo uma terra contestata, uma República do Chucrute, provincia e capitania hereditária. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -