Pedradas do PedroKa

- Aécio mentiu
A rede pública de Minas foi a melhor colocada no segmento de alunos até o 5º ano em 2011, conforme dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Se for considerado o segmento até o 9º ano, o Estado governado por Aécio, até 2010, ficou atrás de Santa Catarina e empatado com São Paulo,
- Aviso aos navegantes: PedroKa deixou de ser boboca. Agora é toma lá, da cá.
- Pelo andar do debate entre os presidenciáveis de ontem na Bandeirantes. A próxima presidente será novamente uma mulher. O "engomadinho" deve pedir proteção para a Lei João da Barra Velha, apanhou da mulherada.
- Mau caro capitão André, và preparando caniço, samburá e repelente. Pelo jeito vai pescar muito no Rio Acre, Acuriá, Caeté e Xapuri. Cuidados com as onças.
- O assunto da rejeição do projeto de remanejamento de recursos do SAMAE para a prefeitura  pela Câmara de Vereadores está deixando muita gente preocupada. Ouvi de alguém ligado a imprensa:" Vai sobrar para nós por culpa dos vereadores. A prefeitura vai cortar a verba de publicidade. Aliás meu caro eu também recebo pela divulgações de publicidade. Mas, que órgão publico não precisa fazer propaganda é uma realidade. Façam as  obras e a comunidade se encarregará de elogiar e nós também teremos que mostrar. O que não pode é dinheiro público pagar críticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -