Só mudam as moscas...ou nem elas

- Então o dono do jatinho emprestado para o falecido Eduardo Campos e demais vítimas, foi beneficiado porn Decreto de isenção assinado pelo finado. compra também teria sido feita através de Caixa Dois. É o que diz a grande imprensa. Eu sabia. Ninguém dá almoço de graça na Avenida Paulista. Os interesses são muito grandes e as negociatas maiores ainda.
- Aqui não é diferente embora os valores sejam menores. Mas é aquele ditado. Roubar 100 reais ou 100 milhões é roubo. Só mudam os valores. O que tem de empresa comprando MDF ou chapas de compensado que nunca serão usadas na sua produção, pois normalmente são de segunda ou terceira qualidade e servem apenas para tapume ou colar propaganda de candidatos. Isso é doação disfarçada e não declarada. Aliás empresas que nem as usam como matéria prima, isso que é pior. Tenho fotos.
- Outros interesses também rondam nosso céu, só não são tão vistos devido a neblina ou por estarem fora do perímetro urbano.
- Também teve gente que identificou um grande empresário daqui e dos bem conhecidos no lançamento da campanha de Colombo em Lages. Mistérioooooo como diria com aquela voz cavernosa o Cid Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -