Pedradas do PerdroKa 25/10

- Na reunião em Canoinhas convocada pelo Governador Colombo, que não compareceu era para os prefeitoss, acompanhados do vice. De São Bento quem estava em Canoinhas era o assessor Pedro Ivo Diner. Aliás faz tempo que Pedro Ivo é o faz, tudo, assessor, coringa, bombeiro o que atende quando ninguém atende. Tá merecendo uma gratificação.
- Posso não entender muito mas no debate de ontem o Aécio vai pedir a Lei João da Barra Velha. Apanhou.
- Conversei ontem com a diretora do Sagrada Família, Zélia a quem perguntei sobre a Quimioterapia. Nada ainda respondeu. Nem pedimos a vistoria da Vigilância. Respondi acho que este ano então já era. Você acha, eu tenho certeza disse ela. Os votos já foram.
- Incentivo empresas no Planalto Norte. Recebi realease da assessoria do deputado Aguiar, que o mesmo solicitou do governador maior atenção e incentivos par as empresas do Planalto Norte. Meu caro, o senhor que foi filho de ferroviário, deve saber que o único incentivo para atrair novas empresas para o Planalto Norte é a volta da estrada de ferro. Ninguém vai abandonar às margens da BR-101 e proximidades do Porto para subir a serra carregando matéria prima através de caminhões e depois descer com o produto acabado. É uma questão de logística, economia e bom senso.
- Ontem recebi uma denúncia de uma senhora mãe de aluno que estuda na Escola Garibaldina, divisa do Cruzeiro com estrada Paraná. A queixosa reclama do transporte escolar que é feito através da Rainha e onde as crianças são embarcadas sem o cuidado de uma monitora. Falei com Maurício na secretaria da Educação que me informou já estar marcada uma reunião com pais e responsáveis pela empresa e a Secretaria para às 19:00 do 07 e que me dará uma resposta. Registre-se, fui muito bem atendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -