Governador passa bem após procedimentos de angioplastia

18/11/2014
O governador Raimundo Colombo foi submetido, nesta terça-feira à tarde, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a procedimentos de angioplastia para o implante de três stents em artérias do coração.
Os procedimentos foram realizados pelo médico hemodinamicista Pedro Lemos.
O vice-governador e médico cardiologista Eduardo Pinho Moreira também acompanhou a angioplastia e disse que o resultado foi um sucesso. O ato durou cerca de uma hora.
O stent é uma pequena prótese em formato de tubo que é colocada no interior de uma artéria para evitar obstrução total dos vasos.
Raimundo Colombo estava internado no Sírio-Libanês para a realização dos exames de check-up, que faz todos os anos. Uma das avaliações apontou o entupimento de três artérias.
O governador Colombo deve receber alta em quatro dias.

NR - Não foi pelo SUS nem pelo SC-Saúde.

Comentários

  1. O Governador Raimundo Colombo não confia nos hospitais e profissionais de saúde de SC. Fez o procedimento de colocação de stends nas veias coronárias no Sírio-Libanês em SP. Eu confio em alguns profissionais e hospitais de SC. Há cerca de 2 anos anos atrás fiz o mesmo procedimento na UNIMED - Joinville, e, com sucesso. Abraços amigo Pedro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -